(41) 3244-6844 | FALE CONOSCO

Notícias

Do dia

Presidente da FEPASC participa de workshop “O Futuro do Transporte no Brasil”, na Universidade de Stanford

22.06.2018

Após a participação da 107ª Conferência Internacional do Trabalho, na Suíça, o presidente da FEPASC, Felipe Busnardo Gulin, viajou para a Universidade de Stanford na Califórnia, Estados Unidos. No local, ele participou do workshop “O Futuro do Transporte no Brasil”, que abordou temas fundamentais para os gestores da atualidade.

As oficinas foram ministradas por referências mundiais na tríade liderança, estratégia e inovação, que falaram sobre assuntos inovadores e que são realidades no setor de transporte mundial. Foram abordados temas como big data, blockchain, deep learning, inteligência artificial, robótica e criação e desenvolvimento de comunicação por meio de aplicativos.

Felipe Gulin foi convidado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e agradece por possibilitar sua presença no workshop americano. Essa ação está ligada ao Fórum de Inovação do Transporte promovido pela CNT, que busca pensar e aprimorar os planos brasileiros de desenvolvimento no ramo dos transportes.

Gulin afirma que o evento proporcionou muito mais do que o contato e a troca de experiência com esses profissionais. “O workshop foi uma oportunidade incrível, principalmente pelo momento de transição em que estamos passando, com ameaças tecnológicas e disruptivas (inovações tecnológicas que rompem os padrões do mercado). Entender a tendência desse segmento, explicada pelas pessoas que estão promovendo toda essa mudança foi uma atualização necessária e que me despertou o sentimento de confiança para enfrentar as discussões em busca do crescimento do nosso setor”, completa.